quinta-feira, maio 10, 2007

Informação

Caros Amigos

Lamentamos informar que o “OLHARCascais – 1º Encontro de Fotografia de Cascais” ira realizar-se apenas no dia de Sábado por falta de participantes para Domingo.

Das 25 pessoas inscritas para domingo, apenas 12 efectuaram a transferência, o que impossibilita a realização do encontro neste dia, devido a questões de logística, o valor de aluguer de autocarro seria elevadíssimo, uma vez que seria a dividir por apenas 12 participantes, relativamente à reserva de burros passa-se o mesmo, o numero é insuficiente para a realização do passeio com burros.

Desde já as nossas sinceras desculpas a quem tinha feito planos para estar presente, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para obter confirmação de presença por parte dos inscritos.

Relativamente aos valores transferidos, pedíamos que enviassem para o e-mail olharcascais@sapo.pt o vosso NIB para proceder à respectiva restituição

Para aqueles que apenas iam participar no domingo, deixamos o convite a participar no sábado, basta apenas informar por e-mail essa intenção.

Saudações
A Organização

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?